Audi Q3 começa a ser entregue no Brasil em maio




O Audi Q3, próximo lançamento da marca alemã no mercado brasileiro, poderá ser reservado por clientes a partir de fevereiro. O SUV estará em exposição em todas as concessionárias da marca no país e as entregas começam em maio.

O modelo chega para completar a linha de utilitários-esportivos da montadora, que já conta com o Q5 e Q7. Com motor 2.0 TFSI quattro a gasolina, o Q3 vai contar com duas versões de potência: 170 cv, inédito no Brasil, e 211 cv de potência. Segundo a Audi, a versão de entrada acelera de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos enquanto a topo de linha faz em 6,9 segundos. O câmbio é de dupla embreagem com 7 velocidades e a tração é integral.

Entre os itens de série, o Q3 tem câmbio e volante revestidos em couro, luzes interiores em LED, sistema de som Bose (opcional), airbags frontais, laterais e para cabeça, teto solar panorâmico, ar-condicionado automático, sistema de navegação e multimídia com tela de 7 polegadas que exibe imagens 3D, sensores de estacionamento, entre outros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One thought on “Audi Q3 começa a ser entregue no Brasil em maio

Os comentários estão fechados.