Bancos de Couro – Como Limpar Bancos de Couro


Bancos em Couro para Carro. Saiba como limpar Bancos de couro para carro. A limpeza dos bancos de couro do seu carro, pode ser feito em pouco tempo e você mesmo poderá fazer isso e deixa-los bem limpos. Para começar a limpar os Bancos de Couro do seu carro basta utilizar os seguintes produtos: 2 flanelas macias ou 2 panos de algodão macios, 1 barra pequena de sabão de coco ou 1 barra pequena de sabão neutro, 1 escova pequena de cerdas macias, 2 baldes com a metade de água.

Foto Banco de Couro

Bancos de Couro - Como Limpar Bancos de Couro

Saiba Como Limpar Bancos de Couro

– Molhe bem uma flanela no balde 1 e torça em seguida para retirar o excesso de água e deixa la úmida.
– Passe duas vezes a flanela úmida nos bancos de couro do seu carro para retirar toda a poeira e excesso de sujeira.
– Lave a flanela no balde 1 e em seguida passe uma pequena quantidade de sabão na flanela e passe nos bancos um por um, lembrando que sempre que terminar de passar um banco lave a flanela e repita a operação.(caso os bancos estejam com muita sujeira você verá toda sujeira que estava no banco do seu carro na flanela).
– Molhe a escova e aplique uma pequena quantidade de sabão e passe em todas as costuras dos bancos dos do seu carro para limpar as costuras e retirar a sujeira.
– Pegue a flanela que você não usou ainda molhe no balde 2 torça e em seguida passe em todos os bancos do seu carro duas vezes para retirar todo o sabão que foi aplicado na limpeza.

Bancos de Couro - Como Limpar Bancos de Couro

Hidratação dos Bancos de Curo

Agora os bancos de couro do seu carro já estão limpos e prontos para receber a Hidratação, que deixará o couro dos bancos novos novamente. Para hidratar os Bancos de couro do seu carro use produtos de boa qualidade de marcas reconhecidas no mercado que vai proporcionar um excelente acabamento e hidratação deixando os bancos de couro do seu carro novos novamente, clique aqui e veja como.

Bancos de Couro - Como Limpar Bancos de Couro

Os produtos derivados de: petróleo, álcool, querosene, silicone, vaselina ou produtos de limpeza de casa, jamais deverão ser utilizados na hidratação ou limpeza dos bancos do seu carro, pois esses produtos ressecam o couro e diante disso irá produzir trincas e rachaduras nos bancos do seu carro ao longo do tempo.

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...