BMW i4 e i5 – Os próximos a se juntarem a família i


BMW i4 e i5 – Logo após a BMW apresentar os seus novos carros elétricos, o BMW i3 e o BMW i8, surgiram rumores sobre o lançamento de mais dois veículos da marca, o i4 e o i5. O i3, um carro totalmente elétrico e o i8, um carro híbrido esportivo, chegará ao mercado em 2013 como os primeiros veículos da nova família i da BMW.

Fotos BMW i4 e i5

BMW i4 e i5 - Os Próximos a se Juntarem a Família i

De acordo com a BMW, a i4 será um menor de dois lugares com estilo esportivo, baseado no i3 com um design influenciado pelo i8. Scott27 diz que, o i5 será um veículo muito importante para a marca, mas por enquanto conta com um mais prático, o layout da família, o sedan orientado.

BMW i4 e i5 - Os Próximos a se Juntarem a Família i

“o I5 é visto como o teste final para a BMW e vai ser um mini sedan de quatro portas cupê, que usará o powertrain da BMW i8. “Ele sugeriu que o i5 tivesse aerodinâmica elegante e pudesse vir com portas traseiras.

Lançamento BMW i4 e i5

BMW i4 e i5 - Os Próximos a se Juntarem a Família i

Os dois veículos serão estruturados com fibra de carbono, e com o emprego da tecnologia de plástico reforçado, assim como o i3 e o i8. Sabemos que a BMW está mantendo suas preferências para a nova família i, já tendo registrado os nomes de i1 até i9 na Austrália e no exterior. Especuladores disseram que o BMW i4 e o BMW i5, vão  entrar em produção na segunda metade desta década.

Veja mais sobre os BMW i4 e i5 no site www.caradvice.com.au

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...