Brasileira assume cargo de presidente da GM Argentina




Brasileira assume cargo de presidente da GM Argentina. A General Motors Argentina, Uruguai e Paraguai, com sede em Buenos Aires, acaba de ganhar um novo presidente: a brasileira Isela Constantini. A executiva assume o cargo no dia 1 de março e irá substituir Sergio Rocha, promovido a CEO e presidente da GM Coreia, em Seul.

Antes de chegar ao cargo de presidência, Isela ocupou funções como marketing estratégico, planejamento de vendas, gerente de marca e executiva de pesquisa de mercado e planejamento de produto. Em 2002 foi transferida por dois anos para a fábrica de picapes no Texas, EUA, como gerente de planta de chassis. A última posição da brasileira, que entrou para a empresa em 1998, foi a de iretora geral de Pós Vendas da GM Brasil. Essa posição fez da GM a primeira empresa do setor a ter uma mulher em um cargo dessa importância.

Isela é paranaense e formada em Comunicação pela PUC do Paraná e tem MBA em Marketing e Negócios Internacionais pela Universidade de Loyola, Chicago, em Illinois, EUA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...