Caneta tira-riscos da pintura dos carros: preços, marcas, opiniões


Caneta tira-riscos da pintura de carros, um jeito fácil, prático e simples, de acabar com os riscos de seu veículo! Conheça as marcas e veja os detalhes, preços e opiniões, sobre a Caneta que tira-riscos da pintura dos carros.

Fotos, Preços e Marcas Caneta Tira-Riscos

Caneta tira-riscos da pintura dos carros - várias marcas

Pode ser culpa da garagem apertada, de um grande chaveiro preso na chave do carro ou do anel que raspou na lataria. Não importa de onde ele veio, qualquer risco numa carroceria que parece novinha em folha irrita até o motorista mais relaxado. Para não precisar recorrer a oficinas especializadas só para corrigir alguns arranhões é que existem os produtos tira-riscos. A maior novidade nessa área são as novas canetas com esse fim.

Há no mercado pelo menos três modelos à venda, que foram convocados para mostrar seus poderes de apagar arranhões: a Smart Pen, a Fix-it-Pro e a Caneta Tira-Riscos Miromi. Para o teste, chamamos o especialista Eduardo Fernandes, chefe de oficina do Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária). Ele avaliou os três produtos usando como cobaia o capô de um Citröen C3 vermelho, com riscos de diversos comprimentos e profundidades.

As canetas Smart Pen e Fix-it-Pro, segundo seus revendedores, funcionam em qualquer tipo de pintura, enquanto a Miromi necessita que o consumidor informe antes da compra a cor do veículo a ser reparado. “Infelizmente, trata-se de canetas que usam um verniz automotivo para disfarçar o dano. Elas não recuperam de fato a pintura ou apagam o risco. Dos produtos testados, a melhor performance foi observada com a caneta da Miromi, que se mostrou apenas razoável”, diz Fernandes.

Veja marcas e opiniões de especialista e usuários no assunto: Canetas Tira-Riscos

Caneta tira-riscos da pintura dos carros - várias marcas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...