Chrysler ajuda Fiat a lucrar em 2011 – Detalhes


Chrysler ajuda Fiat a lucrar em 2011 – Detalhes. A Fiat registrou bons resultados no último trimestre de 2011, principalmente por conta dos números do Grupo Chrysler. Segundo informações da agência Automotive News, os ganhos sem descontos de taxas e impostos mais do que dobraram, chegando a 765 milhões de euros.

O lucro da empresa italiana é estimado em 759 milhões de euros, segundo projeções feitas por 16 analistas de mercado consultados pela agência Bloomberg.

O CEO das montadoras, Sergio Marchionne, afirmou que o lucro de 2012 deve chegar a 4,5 bilhões de euros, ante 2,39 bilhões de euros no ano passado. A Chrysler, que registrou seu primeiro resultado positivo desde que se livrou da falência, em 2009, deve ter papel fundamental nos bons resultados.

Marchionne, que pretende realizar uma fusão entre Fiat e Chrysler, estaria procurando um terceiro parceiro na Europa. A decisão seria uma forma da empresa de Turim melhorar seus resultados e cortar os custos de desenvolvimento de novos projetos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...