Ducati 2012 – Fábrica da Ducati no Brasil


Ducati 2012 – Fábrica da Ducati no Brasil

Lançamento Ducati no Brasil. Fábrica da Ducati em Manaus. Segundo o diretor geral da Ducati, Claudio Domenicali a nova fábrica da Ducati será instalada em Manaus, por questões fiscais e por ser consagrado pólo fabricante de motocicletas do país. A empresa já possui escritórios e concessionárias em vários estados brasileiros.

Ducati 2012 – Fábrica da Ducati no Brasil

Diretor Geral da Ducati Claudio Domenicali

“Precisamos aumentar nossas vendas no Brasil e na Índia, além de outros países vizinhos. e com essas novas fábricas, nossos produtos terão preços competitivos tanto na América do Sul como na Ásia, comenta Domenicali. A expectativa da Ducati é superar a marca de 60 mil motos vendidas por ano e mercados emergentes como o Brasil e Índia não poderiam ficar de fora desse crescimento do industrial da montadora, disse Domenicali e já emenda que em um futuro próximo lançará novos modelos, incluindo scramblers e scooters.

Ducati 2012 – Fábrica da Ducati no Brasil

Modelos de Motos da Ducati

Aqui no Brasil a Ducati possui concessionárias autorizadas nas principais cidades como: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia e Campinas e já são comercializados os modelos : Hypermotard, Monster, Multistrada, Streetfighter e Superbike.

Abaixo outros lançamentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 thoughts on “Ducati 2012 – Fábrica da Ducati no Brasil

Os comentários estão fechados.