Ford lança New Fiesta mais básico na Argentina




Ford lança New Fiesta mais básico na Argentina. A Ford da Argentina lançou uma versão mais acessível do New Fiesta Hatch, batizada com o sobrenome Trend. Importado do México, o modelo se diferencia pela ausência de alguns itens de série, que resultaram em uma redução de preço.

Se comparado ao Fiesta Titanium (nome da versão mais luxuosa no mercado argentino), o hatch não traz volante multifuncional revestido em couro, sistema multimídia SYNC, teto solar, piloto automático e moldura preta envolvendo as luzes auxiliares.

Em contrapartida, os itens de segurança não foram removidos desta versão mais acessível: o carro continua oferecendo sete airbags, freios com sistema anti-travamento (ABS), controles de estabilidade e de tração e o prático sistema que segura o carro em subidas acentuadas quando o motorista tira o pé do freio.

O motor do New Fiesta Trend é o mesmo 1.6 Sigma a gasolina, que oferece 120 cv. O carro tem preço sugerido de 88.700 pesos (o equivalente a 36 mil reais), uma economia de quase 10 mil pesos em relação à versão Titanium.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One thought on “Ford lança New Fiesta mais básico na Argentina

Os comentários estão fechados.