GM tira Classic de linha no México




Depois de 18 anos no mercado, o veterano Classic está saindo de linha… no México. Para marcar a despedida do carro (que por lá se chama Chevy), a Chevrolet anunciou o lançamento de uma série limitada, batizada de Chevy Edición Especial Joy 2012.

Equipado com o motor 1.6 SFI de 100 cv, o sedã será vendido apenas na cor branca com detalhes em prata e dourado. Quem adquirir o veículo também levará para casa um certificado que o identifica como um modelo especial.

O carro é equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve de 14 polegadas, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3, entrada auxiliar USB, Bluetooth, pedaleiras de alumínio, porta-óculos e um kit aerodinâmico composto por spoilers dianteiro e traseiro e saias laterais.

O Chevy chegou ao mercado mexicano em 1994, nas versões com três e cinco portas. Nos anos seguintes, a GM lançou as variações sedã (que chegou a usar o nome Monza), picape e perua. O Chevy Edición Especial Joy 2012 será vendido por 144 mil pesos, o equivalente a 20.400 mil reais.



curta e siga Quatro Rodas

Assine a newsletter Quatro Rodas

curta e siga Quatro Rodas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...