JAC J3 sem segredos: revelações sobre o presente, o passado e o futuro


JAC J3 sem segredos: revelações sobre o presente, o passado e o futuro.A JAC Motors chegou ao Brasil fazendo barulho. Com uma política de preços agressiva e maciça campanha de lançamento, a marca passou a fazer parte da lista de opções de quem procura um hatch bem equipado. Mas se a relação custo/benefício é uma tentação, a falta de tradição e de histórico entre nós atua como um freio ao primeiro impulso.

Foi  nesse clima de dúvidas que o JAC J3 chegou à frota do Longa Duração. Seu conterrâneo, o Effa M100, cujo teste foi interrompido aos 42 mil km por falta de segurança e pela manutenção deficiente prestada pela rede autorizada à época, não serviu propriamente como um fiador do patrício.  Afinal, como se sairia o recém chegado e tão alardeado JAC J3?

Os problemas iniciais, basicamente a suspensão barulhenta e uma pane nos vidros elétricos, pareciam informar que a convivência com o JAC prometia emoções. Mas, surpreendentemente, quem acompanhou o teste sabe, o  J3 não teve ocorrências graves até o final de sua estadia entre nós.

Agora é a hora de saber o que se passou por dentro dele e o que o futuro reserva para o hatch, depois dos 60 000 km bem rodados. Você vai se surpreender… Pelo menos, nós nos surpreendemos.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...