Jaguar XF versão Sportbrake é aguardada para o final do ano na Europa


Jaguar XF versão Sportbrake é aguardada para o final do ano na Europa. O Jaguar XF Sportbrake será apresentada no Salão do Automóvel de Genebra 2012, que acontece do dia 8 a 18 de março, na Suíça. Enquanto isso não acontece, a marca mata a curiosidade do público divulgando teasers, sendo o último deles divulgado esta semana no Twitter. Mesmo sem data marcada, o mercado europeu aguarda a chegada da perua para o final do ano.

Foto Jaguar XF versão Sportbrake

O diretor das concessionárias da Jaguar na Europa Mathew Overall afirmou que a perua é aguardada com ansiedade no continente. O diretor disse ao site Automotive News que é esperado que o XF Sportbrake aumente as vendas na Inglaterra de 20% a 30%. A versão sedan do XF é a mais vendida por lá no momento.

A Jaguar ainda não revelou uma data oficial para a chegada da wagon station na Europa. Mesmo assim, o mercado espera o modelo para o final de 2012. Já os Estados Unidos não receberão o Sportbrake por causa de adequação às regras do país.

Enquanto a perua não é apresentada oficialmente, a Jaguar faz segredo com a traseira do modelo. Nesta semana, a marca divulgou mais uma imagem da versão, dessa vez no Twitter. O jeito é esperar até o mês que vem.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...