KTM RC8 R – moto superesportiva que oferece conforto e 170 cv


KTM RC8 R – a superesportiva que oferece conforto e 170 cv – A KTM RC8 R é uma moto superesportiva de arestas planas, toda lapidada, meio futurista, das quais suas carenagens foram criadas em túnel de vento. Outra propriedade pouco própria para as esportivas de alta execução, é o uso de motores de dois cilindros em “V”.

Fotos da Moto KTM RC8 R

KTM RC8 R -  a superesportiva que oferece conforto e 170 cv

Mesmo com a ausência do clássico quatro cilindros em linha, o desempenho é ótimo, com “V2” da RC8 R fornecendo 170 cv de potência máxima.

Com preço em torno de R$ 69.900, suas qualidades estão encandeadas diretamente a destreza de pilotagem e a ergonomia. É, sem dúvida, a superbike mais confortável do mercado.

Lançamento e Preço Moto KTM RC8 R

KTM RC8 R -  a superesportiva que oferece conforto e 170 cv

A KTM RC8 R não conta freios ABS, nem controle de tração, tão pouco com sistema que regula eletronicamente as suspensões. Mas, apesar da modéstia, a moto aviva uma ciclística perfeita, oferecendo prazer máximo ao pilotar.

Para auxiliar neste melhor ajuste do piloto com a moto, a superesportiva traz pedaleiras com ajuste de altura.

KTM RC8 R -  a superesportiva que oferece conforto e 170 cv

O motor dessa superesportiva, é praticamente o mesmo utilizado nas motos big-trails da KTM da linha 990 Adventure, só que com um aumento na potência.

O motor bicilíndrico em “V”, a 75°, de 1195 cm³ de capacidade, gera 170 cv a 10.250 rpm de potência máxima. O torque suportável é de 12,3 kgf.m a 8000 rpm.

Veja mais sobre a KTM RC8 R no site carros.uol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One thought on “KTM RC8 R – moto superesportiva que oferece conforto e 170 cv

Os comentários estão fechados.