MINI lançará mais três modelos até 2020


MINI lançará mais três modelos até 2020. A MINI pretende expandir sua gama de veículos até 2020, introduzindo uma perua, uma van e um sedã. De acordo com o jornal alemão “Automobilwoche”, a sub-marca da BMW tem planos de fabricar a van com a mesma plataforma que o Mini Countryman.

Ainda segundo a publicação, o outro modelo, que será uma perua, contará com o sistema de tração dianteira desenvolvido pela BMW e que fará sua estreia nos carros da MINI com a segunda geração do Mini Cooper em 2014. A opção de sedã ainda não teve mais detalhes revelados, mas o que se sabe, por ora, é que ele deve ser destinado ao mercado chinês.

Kay Segler, chefe da MINI, afirmou no Salão de Detroit, em janeiro, que três novos modelos serão adicionados à gama da marca até o final da década, mas não deu mais detalhes sobre os veículos.

Atualmente, a MINI conta com cinco modelos. O sexto, denominado de Roadster, chegará às lojas norte-americanas neste mês. Há, ainda, uma versão cupê do crossover Coutryman, que será lançada na primeira quinzena de 2013.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...