Nova Blazer 2012 estreia na Tailândia – Fotos


Nova Blazer 2012 estreia na Tailândia – Fotos. A veterana Blazer, enfim, está próxima da aposentadoria. A Chevrolet anunciou nesta quarta-feira, 21 de março, a estreia mundial da Trailblazer no Salão Internacional de Bancoc, na Tailândia.

Fotos Lançamento Nova Blazer 2012

Nova Blazer 2012 estreia na Tailândia - Fotos

Exibida como carro-conceito no Salão de Dubai, realizado no final de 2011, a Trailblazer foi desenhada no Centro de Design da América do Sul da GM, localizado em São Caetano do Sul (SP). Seu projeto foi realizado paralelamente ao da nova S10, conhecida em outros mercados como Colorado.

Não é difícil achar semelhanças estéticas entre os dois utilitários. De frente, a Trailblazer é praticamente idêntica à S10. A traseira tem formas robustas, com lanternas de LEDs que invadem a tampa do porta-malas e espaço suficiente para uma terceira fileira de bancos no interior.

O utilitário esportivo vai usar os novos motores da família Duramax, movidos a diesel, e que já equipam a Colorado. Por aqui, a escolha deve recair sobre os mesmos motores usados na S10: 2.4 Flex, que entrega 147 cv com etanol no tanque, e 2.8 CTDI turbodiesel, este último com 180 cv.

A lista de equipamentos de segurança inclui controle de estabilidade, freios com sistema anti-travamento (ABS) e assistência de frenagem, controle de tração, controle de velocidade em descidas, airbag duplo e assistente de partida em subidas. Serão duas versões de acabamento, batizadas com as já conhecidas nomenclaturas LT e LTZ. Na Tailândia, a Trailblazer terá opção de trações 4×2 ou 4×4 e possibilidade de escolher entre o câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...