Novo BMW Série 1 já está à venda




O lançamento oficial da nova geração do Série 1 está agendado para esta semana, mas não é preciso esperar para conhecê-lo de perto. Algumas concessionárias da marca já estão com os modelos em seus showrooms.

A Eurobike, localizada na Zona Oeste de São Paulo (SP), éuma das revendas que receberam a novidade. Inicialmente, o carro será oferecidona versão 118i com três opções de acabamento (básica, Urban e Sport). Todas usam um motor 1.6 turbo, que entrega 170 cv.

A versão mais barata sai por 114.370 reais e oferece equipamentos como ar-condicionado, volante multifuncional revestido em couro, controles dinâmicos de estabilidade e de tração, controle de frenagem em curvas, partidado motor por botão, sistema start-stop (desliga o motor quando não está sendo usado) e airbags frontais, laterais e do tipo cortina. Com o pacote Urban, que acrescenta itens como revestimento interno em couro e tecido, o preço do Série1 sobe para 119.220 reais. Se a escolha for pelo 118i Sport, a conta fecha em 122.900 reais. A pintura metálica acrescenta 1.000 reais ao valor final.


curta e siga Quatro Rodas

Assine a newsletter Quatro Rodas

curta e siga Quatro Rodas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...