Pininfarina estuda produção do Cambiano




A Pininfarina pode produzir uma edição limitada do Cambiano, que foi mostrado na forma de conceito durante o Salão de Genebra.

De acordo com informações do site Auto News, Sergio Angori, CEO da Pininfarina, afirmou que o estúdio de design ainda está estudando a produção do modelo. “Estamos avaliando o potencial para empresas e compradores interessados em um modelo de luxo, alta-performance e com baixas emissões como o Cambiano”, disse durante o evento.

O CEO ressaltou que, se a Pininfarina construísse 10 unidades do modelo, o carro sairia por 1 milhão de euros. Se a produção fosse de 70 a 75 unidades, o preço cairia para 400 mil euros. Seriam necessários 24 a 30 meses para iniciar a produção do Cambiano.

Caso chegue às ruas, o Cambiano deve contar com um motor a diesel e mais quatro elétricos, um em cada roda, o que geraria uma potência total de 680 cv. A autonomia do carro, segundo a Pininfarina, é de 800 km, com 205 km apenas em modo elétrico. A aceleração de 0 a 100 km/h se dá em 4,2 segundos.


curta e siga Quatro Rodas

Assine a newsletter Quatro Rodas

curta e siga Quatro Rodas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...