Porsche Spyder 550 – Primeiro carro de corrida criado pela Chamonix


Porsche Spyder 550 – Primeiro carro de corrida criado pela Chamonix. O Porsche Spyder 550 é uma das raridades mais requeridas da atualidade.

Tido como um carro de cinema, o Porsche Spyder se tornou mais acessível aos fãs e colecionadores através de réplicas, que possuem preço bem mais em conta do que o modelo original.

Fotos do Porsche Spyder 550

Porsche Spyder 550 - Primeiro carro de corrida criado pela Chamonix

O Porsche Spyder 550 foi o primeiro carro criado especialmente para competições de corridas, por isso mistura leveza e agilidade, que nas pistas, lhe proporcionava ótimo desempenho.

Porsche Spyder 550 - Primeiro carro de corrida criado pela Chamonix

O fascinante sem teto de dois lugares tem estrutura em alumínio, chassi tubular e motor de 1,5 litros boxer central, que por sinal, é muito enérgico para um carro que pesa somente 550 quilos, de onde é originário o seu nome.

Porsche Spyder 550 - Primeiro carro de corrida criado pela Chamonix

Conforme explicou o representante da Chamonix New Generation, as réplicas são inspiradas nos veículos originais, conservando fidelidade no desenho e na oferta do carro.

Assim também acontece com os motores, que possuem a mesma base da motorização peculiar, só que formulados com tecnologia de ponta, o que proporciona segurança ao motorista e passageiro.

Saiba mais sobre o Porsche Spyder 550 no site www.webmotors.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One thought on “Porsche Spyder 550 – Primeiro carro de corrida criado pela Chamonix

Os comentários estão fechados.