Range Rover revelará Evoque conversível em Genebra – Fotos


Fotos Range Rover Evoque Conversível


Range Rover revelará Evoque conversível em Genebra – Fotos. A Land Rover prepara grandes surpresas para o Salão de Genebra, mas pouca gente poderia esperar por uma novidade como esta. A marca divulgou nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, as primeiras fotos oficiais de uma versão conversível do Evoque.

O Evoque conversível tem tudo para revolucionar o segmento dos utilitários esportivos de luxo. A Autocar afirma que o veículo ainda é um carro-conceito e foi construído para testar a reação do público que visitará o evento suíço. Se a reação for positiva, a nova variante do Evoque pode se tornar realidade.

Lançamento Range Rover Evoque conversível

O carro poderia ser oferecido com tração dianteira ou integral e nas motorizações a gasolina ou diesel. Engenheiros da Land Rover teriam afirmado que o modelo precisaria de 75 quilos a mais de reforços estruturais em comparação à versão com teto.

O projeto do conversível não seria tão fácil de ser concluído. A Autocar diz que seriam necessários quase dois anos de trabalhos da engenharia para fazer o novo Evoque chegar às ruas. O carro teria até lugar para ser produzido: na planta de Halewood.

Antes de verificar a reação do público, a Land Rover já teria um bom motivo para fabricar o Evoque conversível. A produção do Evoque, tanto na versão cupê quanto na de quatro portas, já está praticamente vendida, com 50 mil unidades produzidas e outras 60 mil pedidos na fila de espera. Segundo o site da revista Autocar, a marca não gostaria de desvirtuar o conceito de produto de nicho do Evoque, o que pesaria a favor do conversível.

O conceito tem espaço para quatro pessoas e uma capota elétrica com sistema de proteção contra capotamento. O design do Evoque continua sedutor mesmo sem o teto. Por dentro, o carro tem todas as tecnologias da Range Rover, incluindo o Terrain Response (que oferece vários modos de configurações para transpor terrenos acidentados), câmera de ré, sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas e som de alta fidelidade da Meridian.

Até os preços já foram estimados pela Autocar. A publicação diz que o conversível seria entre 10% e 15% mais caro que a versão de três portas, que hoje é vendida a partir de 30.795 libras esterlinas na terra da Rainha.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...