Renault registra Lodgy no Brasil


Renault registra Lodgy no Brasil. O próximo lançamento da Renault já tem nome definido. A marca registrou o nome da minivan Lodgy junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). O futuro lançamento será apresentado oficialmente pela Dacia durante o Salão de Genebra, que abre suas portas para o público em março.

Fotos Renault Lodgy Brasil

A Lodgy será o terceiro produto da parceria Renault-Dacia e chegará ao Brasil para preencher a lacuna deixada pelas minivans Scènic e Grand Scènic – a primeira era produzida no país, enquanto a segunda foi importada da Europa. O exemplo a ser seguido será da Nissan Livina, que oferece espaço para cinco ou sete passageiros. O modelo pode usar motorizações 1.6 16V e 1.8 16V, ambas flex, que já são aproveitadas em outros carros da aliança Renault-Nissan.

Sua produção deve acontecer na fábrica de São José dos Pinhais (PR). A Lodgy será um dos lançamentos que vão sacudir o segmento de minivans, já que a Chevrolet prepara um novo modelo para substituir, de uma vez só, a dupla Meriva e Zafira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One thought on “Renault registra Lodgy no Brasil

Os comentários estão fechados.