Toyota lança Corolla XRS




A Toyota apresenta nesta quinta-feira, 15 de março, o Corolla XRS, a versão com aparência esportiva baseada na configuração XEi.

O carro se diferencia nos detalhes como a grade frontal com moldura mais larga e filete único pintado de preto no centro da peça, rodas pintadas de grafite, spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais e aerofólio traseiro com brake-light integrado.

No interior, o Corolla XRS tem bancos e manopla de câmbio revestidos em couro, com costuras vermelhas nos assentos. Os tapetes são exclusivos da versão, enquanto o volante possui borboletas para trocas sequenciais.

Embora seja um carro com cara de esportivo, a Toyota preferiu equipá-lo com uma transmissão automática de quatro marchas. O motor, por sua vez, é o mesmo 2.0 16V que equipa as versões mais caras do sedã, que gera 153 cv com etanol e 142 cv se a escolha for pela gasolina. Segundo dados revelados pela Toyota, o XRS vai de 0 a 100 km/h em 11,6 segundos com etanol no tanque.

O Corolla XRS será vendido apenas nas cores preto e prata, com preços a partir de 79.500 reais. Quanto às outras versões, os valores variam entre 64.500 reais (XLi manual) e 87.800 reais (Altis automático).

curta e siga Quatro Rodas

Assine a newsletter Quatro Rodas

curta e siga Quatro Rodas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...